Santos chega a 74% de chances de ser rebaixado no Brasileirão após derrota para o Cruzeiro
Dida Sampaio/Estadão Conteúdo BolsonaroA declaração ocorreu em resposta a uma pergunta sobre a participação do Foro de São Paulo nas manifestações chilenasO deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou em entrevista à jornalista Leda Nagle que, “se a esquerda radicalizar”, “um novo AI-5” poderia ser decretado para contê-la.Luis Fortes/MECMinistro da Educação, Abraham WeintraubAtendendo ao pedido do presidente Jair Bolsonaro, o Inep, órgão responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promete que a prova deste ano será “neutra” e vai trazer apenas questões que “não tirem o foco do conteúdo escolar”.
Ontem, deputados paulistas da ala bivarista entregaram o pedido ao partido.EFE/Marcos RodriguesEm ambos os estados, as secretarias de Meio Ambiente e a Defesa Civil já foram acionadasOs estados do Pará, na região Norte, e do Espírito Santo, na região Sudeste, já montaram equipes para monitorar a possível chegada do óleo que atinge nove estados do Nordeste.
“Até o momento, são 43 profissionais estaduais, entre policiais e bombeiros militares, atuando no local. São oito viaturas empregadas, além de duas guarnições da Defesa Civil Estadual.
a grande aposta baixar: Dois são mortos em suposto confronto com a PM paulista no Guarujá
ReproduçãoO caso se refere a dois militares que tiveram trajetórias parecidas - ambos foram expulsos do Exército em razão da militância contra a ditaduraOs ministros da Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenaram a União ao pagamento de R$ 30 mil de indenização por danos morais a dois ex-militares do Exército que foram expulsos, perseguidos, presos e torturados durante a ditadura militar.Pedro de Oliveira/ALEPO processo foi aberto em decorrência das declarações feitas por Dallagnol em um programa de rádioO ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu decisão da Justiça Federal do Paraná que havia paralisado o processo administrativo disciplinar em curso no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) contra o procurador da República Deltan Dallagnol.
Como membro proeminente da Academia Brasileira de Letras, a organização fará o translado do corpo para ser velado no Petit Trianon, sede da Academia, no Rio de Janeiro. Formada em jornalismo, Nélida foi editora e membro do conselho editorial de várias revistas no Brasil e exterior.
Ex-São Paulo, Gabriel Sara é eleito o melhor jogador do Norwich na temporada
Todas estão com óleo recolhido. À medida que vai aparecendo, nós estamos deslocando os especialistas para lá, eles fazem a limpeza e pronto, a praia está em condições de banho”, afirmou Mourão, em entrevista à Globo News.
No dia 24 de dezembro, outro integrante da milícia, que era considerado o braço direito de Zinho, Jhony Alexandre de Souza Silva, conhecido como Jhon Jhon, também já havia sido capturado pela Polícia Civil. A milícia é investigada por diversos crimes, principalmente homicídios e tentativas de homicídios que aconteceram em Santa Cruz, Campo Grande e outros bairros da zona oeste.
ReproduçãoDe acordo com o vice-presidente, navio responsável não é ilegalO governo só está esperando o retorno do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para anunciar o nome do navio responsável pelo vazamento de óleo que, desde setembro, vem chegando às praias do Nordeste brasileiro. Segundo o presidente em exercício, Hamilton Mourão, a ideia é cobrar, desse responsável, o ressarcimento dos gastos com o trabalho de limpeza das praias, danos ao meio ambiente e à economia local.
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDOPresidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que trata a pauta como prioridade, mas seguirá o rito do regimento internoO presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se pronunciou sobre as manifestações violentas que ocorreram na noite da última segunda-feira, 12, em Brasília. Em uma rede social, ele condenou as ações de depredação de patrimônio, que deixaram ao menos oito carros e cinco ônibus queimados no Distrito Federal.
a grande aposta baixarEm entrevista à Jovem Pan News, o coordenador-geral de segurança viária da PRF, Márcio Camargos, destacou que a embriaguez é um dos principais fatores que levam a acidentes graves: “A PRF tem realizado a intensificação dessas fiscalizações e a alcoolemia é um desses temas. Não podemos deixar de combater essa prática, que é a causa de cerca de 7% dos acidentes graves e também envolvida em 7% dos acidentes que geram mortes nas rodovias federais”.
“Muita gente sugerindo que a Radial Oeste passe a se chamar Rei Pelé em vez de simplesmente Pelé. O que você acha?”, questionou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: Marjosports@gmail.com